Vila 5 uma Loja feita pra agradar os Gostos mais Exigentes e Requintados.
Conheça um pouco nossa Loja

A decoração da loja é linda, a inspiração das cores e estilo veio das lojas da Gucci! E realmente ficou incrível, um espaço sofisticado e super aconchegante ao mesmo tempo!! 


No conceito da Vila 5 o sapato é uma peça de luxo, de desejo!!! Por isso a forma que eles são expostos é bem sofisticada e super bem pensada! Os cubos todos de espelho com o sapato em cima nos lembra os porta jóias, onde é claro nesse caso o sapato é uma jóia!!


Vocês devem estar se perguntando que marcas a Vila 5 tem..... Studio Tmlz, que o TC ADOOOOOOOOOORA!!!!!!!! É uma marca sensacional, além de lindos são super confortáveis!!! Tem também Isa Lopes, que tem peças super bacanas e exclusivas!! Vicenza e Guilhermina!! Em breve vai chegar uma linha de festa que leva o nome da loja! E para o verão tem muitas marcas bacanas chegando... 


Liiiiiindos não acham????? E tem mais novidades!!!! Em breve a Vila 5 terá bolsas Michael Kors!!!!! O máximo hein!!!! É claro que o TC tinha que mostrar para vcs de primeira mão algumas delas!!!!!!!
 
 Que tal tirar essa dúvida lá na loja Vila 5 que fica no Shopping Paseo 1º piso??? Com certeza vocês vão se encantar com essa loja que é simplesmente o máximo!!!!

Vila 5 • Shopping Paseo 1º piso • 71 3353 5750